segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pré-Release Minecraft #07 - Cuidado com a Bigorna! O_O

Olá caros amigos! Como estão? Tudo certinho?

Desta vez, trazendo um post curtinho, porque a atualização "não oficial" da semana 41 do Minecraft 1.4 (Snapshot 12w41a/b) foi bem pequeninha, dedicada mais para correções e ajustes, porém trouxeram algumas implementações, vamos conhecê-las!



* NOVO ITEM: ANVIL/BIGORNA
Este item, é bem complicado de fazer, precisa de 6 BLOCOS de FERRO + UMA BARRA de FERRO, ou seja 55 BARRAS DE FERRO!!! Para que ele serve? Bem, para começar, como você deve lembrar nos desenhos animados os inimigos acertam com bigornas uns aos outros para se matarem, no Minecraft isso acontece e se a bigorna cai de uma altura necessária pode te matar e matar animais/mobs.
A segunda utilidade da Anvil/Bigorna é consertar + melhorar + nomear suas ferramentas, você pode consertar suas espadas, pás, picaretas, machados e tudo o mais. Além disso, pode compartilhar encantamentos entre elas, (EXEMPLO, VOCÊ TEM UMA PICARETA DE FERRO COM TOQUE DE SEDA E OUTRA PICARETA DE FERRO, COM O ENCANTAMENTO DURABILIDADE II AO COLOCAR AS DUAS PICARETAS NA BIGORNA, VOCÊ VAI PAGAR UMA QUANTIDADE DE "XP" E VAI TER UMA PICARETA NOVINHA, COM OS DOIS ENCANTAMENTOS, TOQUE DE SEDA -1- E DURABILIDADE II -2-) Além disso, pagando uma quantidade de "XP" você pode trocar o nome e dar uma "descrição" a sua ferramenta. (Exemplo: Picareta de Diamante do ENDURANCE GAMES, descrição, "A Picareta mais forte de todas") <-- Ficaria assim mais ou menos.
E por fim, se você tem uma mega espada/ferramenta, com vários encantamentos e todos são bons, porém ela está se quebrando, basta fazer uma nova e simples DO MESMO MATERIAL, e juntar a ela na Anvil/Bigorna, que ela ficará nova, porém te custará XP + MATERIAL DO CRAFT.

* SOM DO LEVEL UP DE EXPERIENCIA APRIMORADO
Como devem lembrar, a algumas atualizações atrás a cada nível de XP que você subia, fazia um som, só que esse barulhinho incomodava muito, era alto e agudo demais para quem joga com headset´s/fones e finalmente a Mojang Team corrigiu isso, agora somente a cada 5 níveis que você sobe tocará o som (EX. 5, 10, 15, 20... ...50, 55 XD) e o som está a 50% mais baixo, muito bom isso!

*BUG´S DIVERSOS CORRIGIDOS, AJUSTES FEITOS E AJUSTES NO BEACON
XD


IMAGENS:
*Anvil/Bigorna para consertar/aprimorar suas ferramentas e espadas!



PRESTE ATENÇÃO AOS LINKS ABAIXO!!!!!!

Para fazer o download da Snapshot 12w41a/b (update novo da 41a) CLIQUE AQUI!
Para ir ao site oficial da Mojang, criadora do Minecraft, SIGA ESTE LINK!


Bom! Foi essa a atualização da semana 41 galera, Minecraft 1.4 já tá quase ai, falta só um pouquinho! Então eu peço se você gostu do post, ou ele te ajudou, compartilhe no seu Twitter e Facebook, para seus amigos verem e assim, divulgar o post e o blog. Siga o Blog no Twitter: enduranceGM151. Valeu XD!

QUALQUER DÚVIDA, SUGESTÃO OU ELOGIO, DEIXE UM COMENTÁRIO!

Obrigado e Abraçoooooo!

Um comentário:

  1. Eu vejo que a bigorna quebra mais tipo ela apenas quebra com o uso ou com queda como que fuinciona???

    ResponderExcluir