quarta-feira, 10 de abril de 2013

Novo vídeo do Parceiro JJ Games #01 - Luzes do Farol + Tour pelo mundo do JJ Games!

Olá Caros Amigos! Como Estão? Tudo Certinho?

Hoje estou trazendo um post bem diferente dos normais, que vocês geralmente podem encontrar no meu Blog.

Este post (e essa série de postagens "Novo vídeo do Parceiro JJ Games" será para dar uma força ao meu amigo, que é dono do canal que também, igual ao blog, só tem vídeos de Minecraft.

A seguir, abaixo, você verá o vídeo dele, (pequeno) e terá o link para assisti-lo diretamente no Youtube, com mais qualidade!

Além disso você encontrará uma breve descrição (feita por mim) sobre o conteúdo do episódio, o os links vitais do canal dele (como Twitter, Link para Twittar, Link´s de download e outros mais)





"Neste vídeo, meu amigo dá uma melhorada no sistema de Redstone que faz as luzes do farol funcionar, deixando as luzes com um efeito melhor, ao acender e apagar, além disso, na maior parte do vídeo ele dá um Tour enorme pelo mundo inteiro (incluindo Nether) para mostrar aos novos inscritos dele, o que ele já fez nessa série Épica de Minecraft Sem/Com mods"


ATENÇÃO: CONFIRA OS LINKS DO CANAL DO MEU PARCEIRO E AMIGO JJ GAMES!!!

TWITTER DO JJ GAMES: @jjfelipe_ - CLIQUE PARA ACESSAR!!!

CLIQUE NESTE LINK! PARA TWITTAR O VÍDEO E AJUDAR NOSSO AMIGUINHO =)

LINK DO VÍDEO, PARA ASSISTIR NO YOUTUBE AQUI!!!

OS LINKS DE DOWNLOAD SÃO DELE!!! SE QUISEREM ELES, SIGAM O LINK DO VÍDEO NO YOUTUBE, ABAIXO!!!

E o like+Fav fica a seu critério, meus leitores, se gostarem apoiem!

AGUARDEM O RETORNO DAS POSTAGENS AMANHÃ O/

Finalizando.

Se gostaram Compartilhem esta postagem para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar no destino do blog!

Votem na Enquete no topo direito, informando o que estão achando do blog.

Deixe um comentário, se tem dúvidas ou qualquer coisa boa para falar!

Sigam o Blog no Twitter, @enduranceGM151 para não perder postagens.


Obrigado e ABRAÇOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário