quarta-feira, 24 de abril de 2013

Minecraft Mods #20 - Optifine [HD & B1] - Melhore o gráfico e o desempenho do Minecraft! [1.5.1]

Olá Caros Amigos! Como Estão? Tudo Certinho?

Hoje vou trazer o MOD Optifine! Versão HD e B1!



Esse MOD é usados para duas coisas, basicamente;

* Aumentar os FPS (Frames Per Second)
* Melhorar a aparência do Minecraft
* Em todas as versões você pode dar zoom com o "CTRL" ou outra tecla configurada.

No uso para aumentar os FPS, as configurações feitas são reduzir a qualidade das texturas, diminuindo o FOG, regulando ao máximo a distância de renderização e muitos outros aspectos.

No uso para melhorar a aparência do Minecraft, ele é usado para deixar a grama mais bonita, deixar a neve e a chuva mais real, deixar a água mais cristalina e "clara" ao olhar, deixar o céu, estrelas, nuvens, sol e lua mais realísticos.

IMAGENS:

























* Menu de configurações de vídeo do Optifine HD






























* Demonstração da melhora na grama


PRESTE ATENÇÃO NOS LINKS E INFORMAÇÕES ABAIXO!!!

* Download do OptifineHD C4 Ultra (Pesado, gráficos melhores) Download aqui!
** Download do OptifineHD C4 Standard (Equilibrio entre FPS e gráfico) Download aqui!
*** Download do OptifineHD B1 Light (Recomendado para aumentar o FPS) Download aqui!
**** Página oficial do MOD no Fórum: Acesse aqui!

INSTALAÇÃO:

1 - Faça um Backup da sua pasta .minecraft INTEIRA!
2 - Localize a pasta roaming, (atalho %appdata%)
3 - Abra a pasta .miencraft/bin
4 - Abra o minecraft.jar com o winrar/winzip/7zip
5 - Delete a pasta META-INF de dentro do minecraft.jar
6 - Extraia todo o conteúdo do .zip do MOD para dentro do minecraft.jar
7 - Abra o Minecraft e veja se está funcionando
8 - Se deu parabéns!!! Mas se não conseguiu, pegue uma CÓPIA do seu Backup e tente novamente, procure um vídeo no Youtube "Como instalar OptifineHD 1.5.1"

CRÉDITOS AO CRIADOR DO MOD OPTIFINEHD!

Quem criou este mod incrível, que ajuda no desempenho ou na qualidade gráfica do Minecraft foi o sp614x Obrigado amigo!

CONFIRA O MOD ELEMENTAL CREEPERS 1.5.1 AQUI!


Finalizando.

Se gostaram Compartilhem esta postagem para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar na divulgação do blog!

Deixe um comentário, se tem dúvidas ou qualquer coisa boa para falar!

Sigam o Blog no Twitter, @enduranceGM151 ou twitter.com/enduranceGM151 para não perder postagens.


Isso tudo é muito importante!

Obrigado e ABRAÇOOOOOO!

3 comentários:

  1. porfavor deixa a copia da pasta .minecraft lá pk a minha eu buguei todinha porfavor faz essa ae ! na moral to na conta do google da minha mames meu nome nao é claudia henrique ... meu nome é luiz tá so pra garantir ...,,,,,,,,,,,,,,,,, aaaaaaaaaa nao posso abaixa Optifine pk nao tenho minecraft.jar me shi eu nao sei achar salva ae vo deixar vcs como favorito

    ResponderExcluir
  2. ve se responde a ae meu comentario de 20 seg atras porfavore

    ResponderExcluir