segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ajudando o Amigo iAggressive! - iAggressivePlay - Canal de Minecraft (Mods, PVP, Servidores e muito mais) com Gameplay Comentado! (Ele joga até com o JoseRobJr!)

Olá Caros Amigos! Como Estão? Tudo Certinho?

Hoje, novamente estarei dando uma força para um amigo meu, que se chama iAggressive e tem um canal, bem novo, que está bem no começo, mas tem potencial...

Ele costuma fazer vídeos de Minecraft, especialmente com mods, mas também joga em servidores PVP, como Sabotage e Hunger Games/Survival Games.

ELE ATÉ ENCONTROU O JoseRobJr!!! EM UM SERVIDOR, DE SABOTAGE, MAIS DE UMA VEZ!!!




O iAggressive também é Sub-Diretor de um servidor com mods. O servidor se chama TEKKILEIROS e é o PRIMEIRO SERVER BRASILEIRO COM MODPACK PRÓPRIO!!! Que irá agradar a todo tipo de jogador: PVP, Técnico e aventura!!!


PRESTE ATENÇÃO AOS LINKS PARA O CANAL DO IAGGRESSIVE!!!

Link para o Canal: iAggressivePlay
Twitter do iAggressive: @iAggressive ou twitter.com/iAggressivePlay
Skype do iAggressive: iaggressive

Valeu pessoal, é essa a força que eu posso dar para o iAggressive com meu humilde Blog de Games, se você gostar do canal dele, faça como você faz com todos os outros... se inscreva, comente e se gostar pra valer mesmo, deixa aquele combo do like+fav pra deixar o iAggressive feliz e contente, alegre e sorridente =)

É isso aí, o Blog EnduranceGMS sempre apoiando como pode os "brother" da área dos games! Abraçooo!

Finalizando.

Se gostaram Compartilhem esta postagem para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar no destino do blog!

Votem na Enquete no topo direito, informando o que estão achando do blog.

Deixe um comentário, se tem dúvidas ou qualquer coisa boa para falar!

Sigam o Blog no Twitter, @enduranceGM151 para não perder postagens.


Obrigado e ABRAÇOOOOOO!

2 comentários: