sábado, 9 de fevereiro de 2013

Guia Don't Starve #04 - Informações sobre o Treeguard! O Guardião da Floresta!

Olá Caros Amigos! Como Estão? Tudo Certinho?

Continuando com o nosso Guia de Don't Starve, hoje vamos conhecer várias informações sobre o Treeguard/Guardião da Floresta, assim como as melhores técnicas de matá-lo, deixá-lo amigo ou faze-lo esquecer do seu Personagem!


GUIA DE COMO MATAR COELHOS E PÁSSAROS SEM USAR ARMADILHA AQUI!

1 - Informações Básicas:

* Existem 3 tamanhos de Treeguard´s. Pequeno, Médio e Grande. Depende dá árvore que ele nasceu! Isso influência na sua altura, força e vida!

VIDA: 1400, 2000 ou 2500 (Nível 1, 2 ou 3)
DANO A CADA ATAQUE: 105, 150 ou 188 (Nível 1, 2 ou 3)
INTERVALO DOS ATAQUES: 3 (Independente do tamanho, é sempre o mesmo valor)
ALCANCE DE CADA GOLPE: 2.1, 3 ou 3.75 (Nível 1, 2 ou 3)
VELOCIDADE: 2.8, 4 ou 5 (Nível 1, 2 ou 3)
DROP´S QUANDO MORRE: Bastante madeira (4+) e Bifes Crus (1+)


2 - O que realmente é?

        O Treeguard (Guardião da Floresta/Guardião das Árvores) é um MOB Agressivo, porém pode se tornar passivo, ele nasce de qualquer árvore, quando o jogador cortou muitas árvores e não plantou nenhuma das pinhas, que dão outra árvore. Existe uma probabilidade de 1.3% de nascer um Treeguard quando você derruba uma árvore, a probabilidade aumenta um pouco se você cortar uma árvore que está rodeada por outras, sendo assim há 1.3% de chance daquelas árvores virarem um Treeguard, o seu tamanho vai variar de acordo com o tamanho DA ÁRVORE QUE ELE NASCEU!

        Antes do 30º dia, apenas 1 Treeguard pode aparecer por vez, depois do 31º dia pode surgir de 1 a 2 Treeguard´s por vez e depois do 80º dia podem aparecer mais de 3 Treeguard´s por vez, aleatoriamente ou simultaneamente!

        Você pode deixar o Treeguard calmo, plantando Árvores (clicando com o botão direito no chão com as pinhas) perto dele, CUIDADO!!! NÃO MUITO PERTO!!! Porém quanto mais perto dele você plantar, mais chances de você deixar o Treeguard calmo e ele irá virar uma árvore novamente, porém você ainda poderá atacá-lo novamente se quiser. Mas isso fará com que ele fique agressivo com o jogador de novo! Além disso, se você fica bem longe dele e passa a noite, amanhece e você não corta nenhuma árvore, o Treeguard ainda vai ficar andando, porém ele não estará mais bravo com você, então você poderá chegar perto dele e até usá-lo para lutar junto contra os Cachorros (Hounds) e outros MOB´S como a Spyder Queen!

        Os porcos irão atacar o Treeguard se ele chegar porteo, mesmo ele estando calmo e andando de boa pelo mundo. Porém, QUALQUER UM DOS TAMANHOS de Treeguard mata um porco por golpe. A menos que os Porcos estejam com capacetes que protejam sua cabeça! =)

3 - Técnicas para matá-lo

1 - Você pode fazer o Treeguard dormir usando uma Pan Flaute, daí você decide se quer atacar ou deixar ele dormindo, quando ele acordar NÃO estará mais bravo com o jogador.

2 - Você pode queimar ele com uma tocha, ou colocar fogo nas árvores ao redor dele.

3 - Você pode bater nele e correr, bater e correr, sempre no tempo certinho entre os ataques dele. Usando uma Lança/Spear ou de preferência um Tentacle Spyke!

4 - Levando ele a uma aldeia de Porcos, talvez eles não matem o Treeguard, mas você pode bater nele enquanto ele estiver distraído com os Porcos e depois que todos morrerem, ele estará com pouca vida e será mais fácil, bater ou colocar fogo!

5 - Atraindo ele para um Pântano onde houver Tentáculos, se um Tentáculo não bastar, é só levá-lo a outro.

6 - Atraí-lo para perto de uma Spyder Queen, ai será uma luta ÉPICA!!!


4 - Imagens








































*Como podem ver, o Treeguard apenas está triste porque estamos cortando os amigos dele! ;-;





















5 - Vídeo





GUIA DE COMO MATAR COELHOS E PÁSSAROS SEM USAR ARMADILHA AQUI!

Esperem mais Postagens de Guias de Don't Starve!

LINKS IMPORTANTES E ÚTEIS!!!

Fórum Oficial Don´t Starve: CLIQUE AQUI!
Site Oficial do jogo e Produtora: ACESSE ESTE LINK!!!
Página do Don't Starve na Steam: DON´T STARVE NA STEAM AQUI!
Jogue a DEMO de Don´t Starve Gratuitamente no Chrome: DON'T STARVE NO CHROME AQUI!!!

Finalizando.

Se gostaram Compartilhem esta postagen para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar no destino do blog!

Também Visitem e deem uma força ao canal http://youtube.com/jotajotagames <--- aqui você encontra gameplays de Minecraft e outros jogos bem divertidos!!!

Votem na Enquete no topo direito, informando o que mais procuram e querem sobre Minecraft!

Deixe um comentário, se tem dúvidas ou qualquer coisa boa para falar!

Sigam o Blog no Twitter, @enduranceGM151 para não perder postagens.


Obrigado e ABRAÇOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário