sábado, 3 de novembro de 2012

Mapa de Parkour #01 - [PARKOUR] t3c (tetrix1993´s 3rd Obstacle Course) 1.4.2

Olá caros amigos! Como estão? Tudo certinho?

Estou trazendo aqui desta vez um mapa de Parkour, que a galera por ai gosta e eu também!

Este mapa, contém mais de 200 "Campeonatos" ou "pistas" de Parkour, com diversas dificuldades como: Fácil, Médio, Difícil e Extremo!

Eu joguei alguns dos rounds, nas mais diversas dificuldades e achei que o mapa é muito bom, é enorme porém os criadores são trolls, há diversos Parkours com escadas e lava!


IMAGENS

Posted Image


Posted Image


PRESTE ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES ABAIXO!!!! IMPORTANTE!!!

* Você PRECISA ter a versão 1.4.2 ou mais recente do Minecraft, pois o mapa utiliza os Blocos de Comando em praticamente TODO O MAPA, e se você não tiver a versão 1.4.2 ou superior, O MAPA NÃO IRÁ FUNCIONAR!!! ATENÇÃO!!!
**Confira um vídeo de apresentação do mapa AQUI!
*** Para baixar este mapa use ESTE LINK!

Bom amigos, esta foi a apresentação do Mapa de Parkour, em breve trago mais mapas customs como de aventura ou de construções épicas, além de parkour! Se gostaram Compartilhem esta postagens para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar no destino do blog votem na enquete informando qual é a sua plataforma preferida, assim vou trazer mais conteúdo para aquelas plataformas que tiverem mais votos! Visitem e deem uma força ao canal http://youtube.com/jotajotagames <--- aqui você encontra gameplays de Minecraft e outros jogos bem divertidos!!!

Obrigado e abraçooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário