terça-feira, 14 de agosto de 2012

Game Leve e Gratuito #02 - Bloons Tower Defense 5 ONLINE!






Olá caros amigos! Como estão? Tudo certinho?


Hoje quero mostrar um jogo diferente, do estilo Tower Defense (ou Defesa de Torres em PT-BR) 


O game funciona assim, você tem uma infinita variedade de torres, como torres de gelo, de fogo, de bombas, de bumerangues entre outros muitos tipos, e além disso você tem 8 variedades de Upgrades para cada torre.


E para que drogas eu quero tanto poder? Eis a resposta caro amigo, você deve estourar todos os balões que cada nível soltar na sua pista, afinal existem muitas pistas das mais variadas cores/formas e dificuldades/distância.

Cada balão estourado você ganha 1$, para poder comprar upgrades e novas torres. Quando você achar que está muito fácil, pode escolher entre os mais de 8 mapas e 4 dificuldades. Ou seja é um jogo que pode ser muito "HARDECOREEE MANOOO" :P

IMAGENS:

    

   

*   Você pode jogar este jogo diretamente deste link: NINJA KIWI - BLOONS TOWER DEFENSE 5
** Você não precisa cadastrar nem pagar nada, o jogo é em flash e se você quiser fazer uma carreira no jogo, pode se conectar com seu Facebook ou conta do Google.


Foi isso por hoje galera, queria estar mostrando esse joguinho online que pode viciar bastante hehe, se gostou das dicas e se puder, clique no Símbolo do Facebook ou do Twitter para divulgar o Blog e cada vez torná-lo mais legal XD  .

Obrigado e abraçoooo!

2 comentários:

  1. haha, gostei do post, pena que eu passo tão pouco tempo jogando jogos de browser agora kkkk xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk mas é uma boa dica ae pra quem ainda não tem um PC muito forte. hehe

      Excluir