quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nostalgia! #01 Zippy Race de NES.



Olá Caros amigos! Como estão? tudo certinho?


Hoje quero dar inicio ao primeiro post da "série" da Nostalgia!


E desta vez, quero falar de Zippy Race! Zippy Race,é um arcade game do gênero corrida lançado em 1983 pelo Irem.O jogo foi lançado para as plataformas:Arcade,NES,SG-1000,Sega Saturn e Playstation.


O objetivo do jogador é correr com uma monta de Los Angeles até Nova Iorque,porém,o jogador precisa enfrentar problemas com carros querendo bater em sua moto,poças d'água,rochas,falta de pontes,entre outros obstáculos.










As cidades do jogo...

Los Angeles
Las Vegas
Houston
St. Louis
Chicago
Nova Iorque


Entre cada nível há um tipo diferente de fase!

Quando você completa uma série de corridas, você ganha a opção de correr com uma moto cada vez mais potente.

IMAGENS:

Primeira fase do Game.

Uma das corridas bônus.

Para mim, este game foi o que mais marcou minha infãncia, (enquanto muitos foi Zelda ou Mario este foi o meu XD) Pois naquela época não era para qualquer um ter videogame e então eu ganhei de uma prima um NES usado, que tinha só 2 jogos, Zippy Race e um boneco que corria em cima de prédios/caixas.

O game, em si, para os tempos de hoje (Crysis 3, GTA V etc.) é até obsoleto, mas para a época, ele tinha os gráficos aceitáveis, não é um game com funções e ações variadas, mas eu achava ( e ACHO!) 
D-I-V-E-R-T-I-D-O pra valer!

Se você se interessou em ver como é o jogo, você pode fazer o DOWNLOAD DO JOGO AQUI!, você irá baixar um .zip com o emulador e a rom do joguinho, ele tem 400KB e roda até em calculadoras CASIO XD.

Bom gente, esse foi o post, se gostaram do post e do blog, por favor clique no ícone do Facebook ou Twitter logo aqui abaixo, para ajudar a divulgar o blog. XD

Não se esqueça de visitar o canal do meu amigo. (link na lateral direita superior do blog)

Obrigado e Abraçoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário