quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Game leve e Gratuito #03 - Canhão V3 XD

Olá Caros amigos! Como estão? tudo certinho?

Hoje venho mostrar um jogo novo, bem leve e simples, que poderá divertir você por algum tempo!

Ele se chama Canhão V3, e foi feito por um cara que estuda programação, que aliás é meu amigo e tem um canal de jogos no youtube!

A idéia é: você controla um peitoral azul brilhante, com o mouse e deve fugir dos disparos dos canhões que estão a sua frente, para isso deve mover o mouse loucamente manobrando no meio dos tiros de Canhão!

Você conta com várias configurações de jogo;

Os Níveis de Dificuldade:

* Noob (ah vá)
* Fácil (que bom XD)
* Normal (hmmm)
* Médio (nuss)
* Hard (mudou pra inglês!)
* Extremo (Venom!? O_O)
* Chuck Norris (OMG!)

Os modos de jogo são 2: Nível único, ou níveis progressivos...

Já o controle do nosso peitoral azul tem 2 modos, o Livre e o Vertical, onde você pode mover o peitoral por todo o game, ou somente na linha Vertical.

IMAGENS: 

















Bom galera, esta foi a dica, é um game bem simples e levinho, nada comparado a gráficos e jogabilidade, mas por incrível que pareça, me divertiu por algumas horinhas, eu acredito que no Brasil, devemos dar apoio a qualquer tipo de jogo, pois só assim um dia poderemos ter mais incentivo e olhares das grandes desenvolvedoras para cá, e assim teremos mais games Daoraa! XD

Espero que tenham gostado, se gostaram, compartilhem no Twitter e no Facebook, com os botões ai em baixo! E se puderem votem na enquete ai do lado direito, eu sei que você leu isso, porque o contador do blog está aumentando, porque vocês não votam nem comentam? Preguiça? ¬¬

DOWNLOAD DO JOGUINHO AQUI (4SHARED 1.2MB) Apenas espere o tempo e pule a página de anúncio.

Obrigado e Abraçoooo! XD

2 comentários: