sábado, 7 de setembro de 2013

Guia Mo' Creatures #03 - Como domesticar uma Cobra do Mod Mo' Creatures!

Olá Caros Amigos! Como Estão? Tudo Certinho?

Hoje estou trazendo mais uma postagem sobre "Como domesticar os animais do Mo' Creatures" e o animal dessa vez é a Cobra!



Para você domesticar uma Cobra, você precisa chocar um ovo de Cobra. E para conseguir um ovo de Cobra, você deve matar uma Cobra e ela tem uma CHANCE de droppar um ovo. Cada raça de cobra depende do ovo, se você conseguiu um ovo de Cobra Coral, vai nascer uma Cobra Coral.

Para chocar o ovo, você deve deve espalhar de 2 a 4 tochas no chão, bem perto umas das outras, e clicar com o botão direito segurando o ovo de cobra, ele irá aparecer no chão, e em breve ele irá chocar e nascer uma Cobra!

Logo que ela nascer a Cobra filhote pode ganhar um nome, ela pode ser carregada na mão, clicando sobre ela com o botão direito ou pode ser puxada por uma Corda do Mo' Creatures. Uma cobra domesticada pelo jogador NÃO irá atacar ele. Para recuperar a vida da sua Cobra, dê a ela Raw Rat/Rato Cru. Matando os ratinhos.

* Ovo de Cobra sendo chocado por uma Tocha!



TÓPICO DO MOD MO'CREATURES (INGLÊS)
POSTAGEM SOBRE O MO'CREATURES 1.5.2

Finalizando.
Se gostaram Compartilhem esta postagem para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar na divulgação do blog!

Deixe um comentário, se tem dúvidas ou qualquer coisa boa para falar!

Email: endurancegames151@gmail.com

Sigam o Blog no Twitter, @enduranceGM151 ou twitter.com/enduranceGM151 para não perder postagens.
Isso tudo é muito importante!

Obrigado e ABRAÇOOOOOO!