quarta-feira, 31 de julho de 2013

Minecraft Mods #31 - Metallurgy 3.2.3 [1.6.2] - Adicione mais de 30 Minérios no seu jogo com o Metallurgy!

Olá Caros Amigos! Como Estão? Tudo Certinho?

Hoje vou trazer a atualização de um MOD! Ele é o excelente Metallurgy 3.2.3 adiciona mais de 30 minérios ao Minecraft e também é possível criar Ferramentas, Armaduras e Espadas de praticamente cada minério. Além de adicionar minérios ao Nether e ao The End!





BASE METALS:












Adiciona Copper, Tin, Bronze, Hepatizon, Angmallen, Damascus Steel, Manganese, e Steel.


PRECISOUS METALS:














Adiciona Zinc, Brass, Silver, Electrum, e Platinum.

NETHER METALS:









Adiciona Ignatius, Shadow Iron, Lemurite, Shadow Steel, Midasium, Vyroxeres, Ceruclase, Adluorite, Kalendrite, Amordrine, Vulcanite, e Sanguinite ao Nether.

FANTASY METALS:








Adiciona Prometheum, Deep Iron, Infusolium, Black Steel, Oureclase, Aredrite, Astral Silver, Carmot, Mithril, Rubracium, Quicksilver, Haderoth, Orichalcum, Celenegil, Adamantine, Atlarus, e Tartarite.

ENDER METALS:


















Adiciona Eximite, Meutoite, e Desichalkos ao The End!


ESTE MOD ainda adiciona itens, como Crushers e Smelters, que servem para fazer as ações normais do jogo, cozinhar, triturar ETC. Novos baús feitos de materiais como Brass e Gold (Ouro) que tem uma capacidade MUITO maior!

ESTE MOD É COMPATÍVEL COM IC2, BUILDCRAFT3 E THERMAL EXPANSION!

PRESTE ATENÇÃO AOS LINKS ABAIXO!!!

* ESTE MOD REQUER O FORGE MODLOADER MAIS RECENTE! (9.10.0.804 ou mais recente!) BAIXE O FORGE AQUI!
** Para baixar o mod Metallurgy 3.2.3 [1.6.2]  CLIQUE NESTE LINK! 
*** Para acessar a Wiki do Mod e aprender mais sobre cada METAL, CLIQUE AQUI!
**** Link do tópico oficial do mod: AQUI!

CRÉDITOS AOS DESENVOLVEDORES DO MOD METALLURGY:
Shadowclaimer
Produtor/Programador - RebelKeithy
Assistência - mDiyo
Versão Bukkit - MazeXD
Editores/Moderadores Wiki - Ric_Br, Assassin2134, Waveshaper, kuroiXiru



Finalizando.
Se gostaram Compartilhem esta postagem para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar na divulgação do blog!

Deixe um comentário, se tem dúvidas ou qualquer coisa boa para falar!

Email: endurancegames151@gmail.com

Sigam o Blog no Twitter, @enduranceGM151 ou twitter.com/enduranceGM151 para não perder postagens.
Isso tudo é muito importante!

Obrigado e ABRAÇOOOOOO!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Guia para Novatos em Minecraft #01 - Comidas PARTE 1 - Batata Crua e Assada e Cenoura!

Olá Caros Amigos! Como Estão? Tudo Certinho?

Hoje decidi começar uma série de postagens chamada Guia para Novatos em Minecraft que irá explicar para os novatos no jogo (ou tirar alguma dúvida de algum jogador mais experiente) sobre vários itens do Minecraft!

Também decidi começar com o assunto comidas porque sem ela você não recupera vida e acaba morrendo (principalmente no modo Difícil e no Hardcore)

Quando você tem menos de 9 "coxinhas" na barra de fome você não recupera mais vida, sendo um alvo fácil para monstros ou qualquer outro jeito de perder vida (quedas, lava, fogo, afogamento, sufocamento etc) Assim você deve comer alguma comida, ela irá encher uma quantidade (depende da comida) da sua barra de fome, e se ela ficar igual ou com mais de 9 "coxinhas" sua vida começa a recuperar.

Hoje vamos aprender sobre a Batata Crua e Assada, Cenoura e Pão!


Batata Crua:


 Recupera: Meia coxinha Half Hunger.svg
 Adicionado em: 12w34a (1.4.2)
 Tipo: Comida
 Cozinhável!
 Stack (64)




As Batatas (Cruas) são encontradas em Vilas NPC e são droppadas por Zumbis, muito raramente. Elas podem ser plantadas como a Cenoura e o Trigo, a cada Batata plantada pode ser colhido até 4 Batatas.

A Batata é uma ótima fonte de alimento, pois são fáceis de plantar e cozinhar, o difícil é achá-las, você deve procurar uma Vila NPC ou matar muitos Zumbis, existe uma chance de 2,5% de um Zumbi droppar uma Batata crua, com ela você deve começar sua plantação, é extremamente útil usar Farinha de Osso (Feita com Ossos que os Esqueletos Droppam) para fazê-las crescer mais rápido até você ter o suficiente para re-plantar e comer.

A partir da versão 1.5.1 do Minecraft, quebrar uma planta com uma ferramenta encantada com Fortuna, 1, 2 ou 3 irá fazer com que você ganhe mais itens.

Comer Batata Crua é uma péssima ideia, afinal ela recupera apenas MEIA COXINHA na barra de fome, o ideal é cozinhar ela na Fornalha (Veja abaixo)


Batata Assada

  
Recupera: Três Coxinhas Hunger.svgHunger.svgHunger.svg
Adicionado em: 12w34a (1.4.2)
Tipo: Comida
Stack (64)





A Batata Assada é uma das melhores comidas do jogo, depois que você consegue uma Batata para plantar e multiplicar, você terá uma comida fácil e rápida, você apenas colhe, re-planta, assa e pronto! Pode se aventurar pelo seu mundo!

Como fazer Batata Assada:

Você precisa apenas colher uma Batata Crua e colocar numa Fornalha, colocar algum combustível na Fornalha como: Carvão, Carvão Vegetal, Madeira Bruta, Tábuas de qualquer tipo, Gravetos, lajes de madeira, qualquer ferramenta de madeira e muitos outros itens de madeira!














Receita da Fornalha:










* 8 Pedregulhos = 1 Fornalha

Ela é equivalente a um Frango Assado, porém é muito mais fácil ter uma plantação de Batatas do que um galinheiro, afinal para ter galinhas você precisa ter sementes para reproduzir-las e isso exige muitas semente, muita plantação de trigo. A Batata Assada é ligeiramente melhor que o Pão!


Cenoura




Recupera: Duas Coxinhas Hunger.svgHunger.svg
Adicionado em: 12w34a (1.4.2)
Tipo: Comida
Stack (64)




As Cenouras são encontradas em Vilas NPC e são droppadas por Zumbis, muito raramente, assim como as Batatas. Elas podem ser plantadas como a Batata e o Trigo, a cada Cenoura plantada pode ser colhido até 4 novas Cenouras.

Ela não precisa ser cozida, assim que você colher pode comer, ela irá recuperar 2 Coxinhas da barra de fome. As cenouras também são usadas para: Atrair e reproduzir (procriar Porcos) Fazer a Cenoura no palito (usada para montar e dirigir porcos) e criar a Cenoura Dourada, que é usada para fazer poção de Invisibilidade e Visão Noturna.

A partir da versão 1.5.1 do Minecraft, quebrar uma planta com uma ferramenta encantada com Fortuna, 1, 2 ou 3 irá fazer com que você ganhe mais itens.

Assim como as Batatas, o difícil é achá-las, você deve procurar uma Vila NPC ou matar muitos Zumbis, existe uma chance de 2,5% de um Zumbi droppar uma Cenoura, com ela você deve começar sua plantação, é extremamente útil usar Farinha de Osso (Feita com Ossos que os Esqueletos Droppam) para fazê-las crescer mais rápido até você ter o suficiente para re-plantar e comer.

Receita da Cenoura Dourada:












* 1 Cenoura + 8 Pepitas de Ouro = 1 Cenoura Dourada

Receita da Cenoura no Palito (Para dirigir porcos)










* 1 Vara de Pescar + 1 Cenoura = 1 Cenoura no Palito

Espero que vocês tenham aprendido alguma coisa, espero ter ajudado, se você gostou siga o blog (Email, Twitter ou adicione nos Favoritos e visite o Blog quando quiser) Se o resultado for bom e tiver bastante utilidade eu continuarei com o Guia para Novatos em Minecraft! Deixe um comentário dizendo o que você quer aprender, ou comente o que achou!

Postagem realizada na versão 1.6.2, as informações podem variar de acordo com a atualização do seu Minecraft!

Wiki Batata Crua (Inglês)
Wiki Batata Assada (Inglês)
Wiki Cenoura (Inglês)


Finalizando.
Se gostaram Compartilhem esta postagem para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar na divulgação do blog!

Deixe um comentário, se tem dúvidas ou qualquer coisa boa para falar!

Email: endurancegames151@gmail.com

Sigam o Blog no Twitter, @enduranceGM151 ou twitter.com/enduranceGM151 para não perder postagens.
Isso tudo é muito importante!

Obrigado e ABRAÇOOOOOO!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Minecraft Mods #30 - Backpacks Mod 1.6.2 - Adicione Mochilas ao seu Jogo!

Olá Caros Amigos! Como Estão? Tudo certinho?

Hoje estou trazendo este mod, Backpack 1.6.2 que adiciona vários tipos de mochilas, com várias cores também! O mod funciona em Single e Multiplayer!

O bug CONHECIDO de dupar itens foi corregido DESDE A 1.5.2 e agora o mod está bem mais leve. Ele foi totalmente re-feito por outra pessoa, já que o criador "original" do mod abandonou o projeto.

LINK DA POSTAGEM DO MOD VERSÃO 1.5.2

ATENÇÃO, É MUITO IMPORTANTE LER TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NO POST PARA VOCÊ FICAR INFORMADO! =)



COMO FAZER AS MOCHILAS PEQUENAS?











COMO FAZER AS MOCHILAS GRANDES?











** Note que o couro das Mochilas Grandes tem uma cor DIFERENTE, sim ele é diferente. Você pode criar este novo couro assim:

Primeiro faça Bound´s Leather´s ASSIM:










Depois, coloque o Bound Leather na Fornalha ASSIM:











E você terá o Tanned Leather para fazer as MOCHILAS GRANDES!!!


Para deixar a cor da sua Mochila diferente, na hora de fazer coloque o corante de sua preferência no meio da receita! Após isso, pode colorir uma Mochila pronta colocando o corante ao lado dela!



Existe ainda a Ender BackPack, que pode ser feita assim:












Existem ainda as mochilas com Bancada de Trabalho embutida:
Posted Image Posted Image



PRESTE ATENÇÃO AOS LINKS ABAIXO!!!

* Este mod precisa do Forge Modloader (1.6.2) BAIXE A VERSÃO MAIS RECENTE!!! (A primeira da lista) Baixe aqui o Forge Modloader e VEJA A IMAGEM ABAIXO!
* Baixe o forge indicado na imagem, no momento desta postagem ele é o mais recente, baixe sempre a versão mais recente!


** Download do mod Backpacks 1.6.2: BAIXE O MOD AQUI E VEJA A IMAGEM ABAIXO!

VEJA A IMAGEM ABAIXO PARA SABER ONDE BAIXAR O  MOD BACKPACKS 1.6.2!















* Desça um pouco a página e encontre o botão de download do mod Backpacks 1.6.2!

(Quando você for direcionado para uma página do adfly, espere 5 SEGUNDOS e clique em FECHAR PROPAGANDA!) Assim você dá um pequeno suporte a quem está oferecendo uma postagem e um mod DE GRAÇA!

*** Páginaoficial do mod, minecraftforum.com: AQUI!!!

Créditos ao criador do mod Backpacks 1.6.2 Eydamos

ATENÇÃO!!! Este mod está sendo desenvolvido, é muito importante alertar sobre bugs ou dupes das backpacks para o criador do mod, deixe um alerta aqui nos comentários ou passe por MP (minecraftforum.com) para o EYDAMOS!!!


Finalizando.
Se gostaram Compartilhem esta postagem para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar na divulgação do blog!

Deixe um comentário, se tem dúvidas ou qualquer coisa boa para falar!

Email: endurancegames151@gmail.com

Sigam o Blog no Twitter, @enduranceGM151 ou twitter.com/enduranceGM151 para não perder postagens.
Isso tudo é muito importante!

Obrigado e ABRAÇOOOOOO!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Resource Pack #02 - Blocksmith Hybrid v1.5 Resource Pack Animado para Minecraft 1.6.2

Olá Caros Amigos! Como Estão? Tudo Certinho?

Neste post estou trazendo mais um Pacote de Recursos (Resource Pack) que se chama Blocksmith Hybrid (Versão 1.5) para Minecraft 1.6.1 e 1.6.2!!!




Esta "Textura" é a Default 16x do Minecraft, porém ela tem um diferencial MUITO legal! Ela é totalmente animada! Ela contém reflexos nas espadas e ferramentas (Brilham de vez em quando) Os blocos brilham, a tocha contém uma animação muito legal. O peixe cru se mexe, os animais nascem com texturas diferentes! Muito bom mesmo!

Além dos blocos serem animados (Como blocos de ferro, ouro, esmeralda e diamante) as folhas se mexem, os blocos de música, as Jukebox´s e TNT. Os itens no inventário também tem animação!

IMAGENS:









































* Como é óbvio, as texturas nas imagens não se mexem, porém todos os itens que você vê nessas imagens tem animação! E muitos mais!


VÍDEO: (Desatualizado)

PRESTE ATENÇÃO NOS LINKS E INFORMAÇÕES ABAIXO PARA SABER COMO BAIXAR E INSTALAR.


PARA BAIXAR:

1 - CLIQUE NESTE LINK PARA IR ATÉ A PÁGINA DE DOWNLOAD!
2 - Você foi direcionado para a página no Fórum. Siga a imagem abaixo para fazer o download!



















3 - Na página do Fórum, procure o local MARCADO DE VERMELHO nesta imagem para baixar a Resource Pack! (adfly = Aguarde 5 Segundos e FECHAR PROPAGANDA)

É recomendável instalar o OPTIFINE HD 1.6.2 para a Resource Pack ficar mais bonita!

COMO INSTALAR:

1 - Abra sua .minecraft e procure a pasta Resourcepack
2 - Coloque o .zip ou a pasta da Resource Pack que você quer instalar dentro desta pasta e pronto!

VÍDEO (FUNCIONA PARA QUALQUER RESOURCE PACK)

CRÉDITOS DO RESOURCE PACK: BLOCKSMITHED


Finalizando.
Se gostaram Compartilhem esta postagem para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar na divulgação do blog!

Deixe um comentário, se tem dúvidas ou qualquer coisa boa para falar!

Email: endurancegames151@gmail.com

Sigam o Blog no Twitter, @enduranceGM151 ou twitter.com/enduranceGM151 para não perder postagens.
Isso tudo é muito importante!

Obrigado e ABRAÇOOOOOO!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Mod Euro Truck Simulator 2 #02 - Mod de Som para Cabine e Buzina! - Aumente o som do jogo quando suar a câmera interna!

Olá Caros Amigos! Como Estão? Tudo Certinho?

Hoje estou trazendo mais um mod para Euro Truck Simulator 2, desta vez o mod não acrescenta nada, porém modifica a altura do som de dentro da cabine e faz mudanças na buzina do caminhão!

Se você joga Euro Truck Simulator 2 você sabe que o volume de dentro da cabine é muito, MUITO baixo e as vezes chega a ser um pouco irritante, por isso criaram este mod que resolve isso!

LEMBRANDO QUE O MOD APENAS MUDA O SOM DO NOVO CAMINHÃO ADICIONADO NA VERSÃO 1.4.1 DO EURO TRUCK SIMULATOR 2, OUTROS CAMINHÕES NÃO IRÁ MUDAR NADA! (Segundo o criador do mod)


VÍDEO DEMONSTRATIVO!




INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD E DO MOD!

* Versão do Mod: 1.4.8 (Provavelmente compatível com 1.4.9)
* Formato do Arquivo: .rar
* Hospedagem: Mediafire
* Download liberado após 5 segundos (FECHAR PROPAGANDA)
* Tamanho do arquivo: 5.5 MB

CRÉDITOS PARA O CRIADOR DO MOD: Ricardo Nabeta - Canal Youtube

DOWNLOAD DO MOD: CLIQUE AQUI!

Importante, dentro do arquivo virá mais de um arquivo, porém você deve escolher qual versão do mod quer, e quantos DB´s você quer aumentar!

CONFIRA NESTE POST UM CAMINHÃO SCANIA PARA EURO TRUCK SIMULATOR 2 (1.3.1)

Finalizando.

Se gostaram Compartilhem esta postagem para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar na divulgação do blog!

Deixe um comentário, se tem dúvidas ou qualquer coisa boa para falar!

Sigam o Blog no Twitter, @enduranceGM151 ou twitter.com/enduranceGM151 para não perder postagens.


Isso tudo é muito importante!

Obrigado e ABRAÇOOOOOO!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Minecraft Mods #29 - REI´S MINIMAP 1.6.2 - Adicione um Minimapa ao seu jogo!

Olá Caros Amigos! Como Estão? Tudo Certinho?

Hoje estou trazendo o Mod Rei´s Minimap para a versão 1.6.2 do MInecraft, acabou de ser atualizado, 8 de Julho, na versão 3.4_01 e continua sendo a melhor opção dentre os Minimapas existentes!


1 - OPÇÕES, FUNÇÕES E QUALIDADES DO REI´S MINIMAP!

* Processamento rápido.
* Leve, sem alteração no FPS.
* Monitoração de cavernas (Achar cavernas)
* Monitoração de biomas.
* Radar de Mobs/Players (Azul = Player, Vermelho = Monstro, Branco = Animal)
* Detector de Chunks onde nasce Slime!
* Renderização dinâmica de texturas, mostra sombras no mapa, transparência de vidro e água.
* Automaticamente se adapta a sua textura, mostrando ela corretamente no minimapa!
* Waypoints (Pontos de localização, exemplo, adicione um ponto em sua casa, outro em sua mina, etc)
* Death Points (Pontos de Morte, mostra onde foi que você morreu, ajudando a achar seus itens novamente)

2 - COMO INSTALAR REI´S MINIMAP NA 1.6.2:



* O vídeo mostra a instalação na 1.6.1 PORÉM SERVE PARA A VERSÃO 1.6.2 TAMBÉM!

CRÉDITOS AO REIFNSK POR CRIAR O REI´S MINIMAP!!!


PRESTE ATENÇÃO NOS LINKS, INFORMAÇÕES E IMAGEM ABAIXO!!!

* O Mod Rei´s Minimap precisa do Modloader 1.6.2 para funcionar! BAIXE O MODLOADER 1.6.2 AQUI!
** Download do Mod Rei´s MInimap: CLIQUE AQUI E DEPOIS VEJA A IMAGEM ABAIXO!!!
1 - Clique no link indicado para o download do mod Rei´s Minimap aqui no blog.
2 - Espere 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA
3 - Faça o download do Mod Rei´s Minimap clicando no link CIRCULADO DE VERMELHO!


Finalizando.

Se gostaram Compartilhem esta postagem para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar na divulgação do blog!

Deixe um comentário, se tem dúvidas ou qualquer coisa boa para falar!

Sigam o Blog no Twitter, @enduranceGM151 ou twitter.com/enduranceGM151 para não perder postagens.


Isso tudo é muito importante!

Obrigado e ABRAÇOOOOOO!

sábado, 13 de julho de 2013

Minecraft Mods #28 Optifine HD 1.6.2 - Melhore o gráfico e o desempenho do Minecraft! [1.6.2]

Olá Caros Amigos! Como Estão? Tudo Certinho?

Hoje vou trazer a versão 1.6.2 do MOD Optifine! Que ainda está em TESTES!!!!
Optifine HD A4 ULTRA!


Esse MOD é usados para duas coisas, basicamente;

* Aumentar os FPS (Frames Per Second)
* Melhorar a aparência do Minecraft
* Em todas as versões você pode dar zoom com o "CTRL" ou outra tecla configurada.

No uso para aumentar os FPS, as configurações feitas são reduzir a qualidade das texturas, diminuindo o FOG, regulando ao máximo a distância de renderização e muitos outros aspectos.

No uso para melhorar a aparência do Minecraft, ele é usado para deixar a grama mais bonita, deixar a neve e a chuva mais real, deixar a água mais cristalina e "clara" ao olhar, deixar o céu, estrelas, nuvens, sol e lua mais realísticos.

IMAGENS:
























* Menu de configurações de vídeo do Optifine HD





























* Demonstração da melhora na grama


PRESTE ATENÇÃO NOS LINKS E INFORMAÇÕES ABAIXO!!!

* Download do OptifineHD A4 Ultra DOWNLOAD - Confira a imagem ABAIXO!



O link de download para o mod, está circulado em vermelho! 

INSTALAÇÃO

VÍDEO EM BREVE!

CRÉDITOS AO CRIADOR DO MOD OPTIFINEHD!

Quem criou este mod incrível, que ajuda no desempenho ou na qualidade gráfica do Minecraft foi o sp614x Obrigado amigo!

CONFIRA O RESOURCE PACK MULLAK99 FAITHFUL AQUI!

Finalizando.

Se gostaram Compartilhem esta postagem para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar na divulgação do blog!

Deixe um comentário, se tem dúvidas ou qualquer coisa boa para falar!

Sigam o Blog no Twitter, @enduranceGM151 ou twitter.com/enduranceGM151 para não perder postagens.


Isso tudo é muito importante!

Obrigado e ABRAÇOOOOOO!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Resource Pack #01 - Faithful Para Minecraft 1.6.x [mullak99's Version] (32x)

Olá Caros Amigos! Como Estão? Tudo Certinho?

Hoje estou começando a trazer Resource Packs para o blog! O Minecraft chegou (BUGADO mas chegou!) e com ele chegou a "morte" para as Texture Packs! Agora a moda é usar Resource Pack, que conta com muito mais recursos como modificar sons e nomes de itens! Essa "Faithful" é uma modificação de um usuário, (Mullak99) não é a original criada pelo Vattic (Em breve no blog)

IMAGENS:




INSTALAÇÃO!

A MESMA COISA COM AS TEXTURE PACKS, PORÉM NA PASTA resource pack, dentro da .minecraft! (Em %appdata%)

PRESTE ATENCÇÃO NOS LINKS E INFORMAÇÕES ABAIXO!!!

* Download do Resource Pack: CLIQUE AQUI! - Mediafire - Menos de 300Kb
** Créditos para MULLAK99


Finalizando.
Se gostaram Compartilhem esta postagem para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar na divulgação do blog!

Deixe um comentário, se tem dúvidas ou qualquer coisa boa para falar!

Email: endurancegames151@gmail.com

Sigam o Blog no Twitter, @enduranceGM151 ou twitter.com/enduranceGM151 para não perder postagens.
Isso tudo é muito importante!

Obrigado e ABRAÇOOOOOO!

Mod Euro Truck Simulator 2 #01 - Scania 124G + T124G Standalone!

Olá Caros Amigos! Como Estão? Tudo Certinho?

Hoje estou começando a trazer Mods para o fantástico jogo de simulação, Euro Truck Simulator 2.

Hoje, este Mod adiciona Caminhões, o Scania 124G + T124G Standalone! Criado por "Tonho Nunes"


VÍDEO:





INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD E DO MOD!

* Hospedagem: 4Shared
* Tamanho: 140MB
* Formato do Arquivo: .rar
* Versão do jogo compatível com o Mod: 1.3.1
* Substitui: Scania Rcab
* Créditos: "Tonho Nunes"

LINK DE DOWNLOAD: CLIQUE AQUI!!!

CONFIRA AQUI, A POSTAGEM SOBRE O EURO TRUCK SIMULATOR 2!!!

Finalizando.
Se gostaram Compartilhem esta postagem para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar na divulgação do blog!

Deixe um comentário, se tem dúvidas ou qualquer coisa boa para falar!

Email: endurancegames151@gmail.com

Sigam o Blog no Twitter, @enduranceGM151 ou twitter.com/enduranceGM151 para não perder postagens.
Isso tudo é muito importante!

Obrigado e ABRAÇOOOOOO!