sábado, 3 de novembro de 2012

Mapa de Parkour #01 - [PARKOUR] t3c (tetrix1993´s 3rd Obstacle Course) 1.4.2

Olá caros amigos! Como estão? Tudo certinho?

Estou trazendo aqui desta vez um mapa de Parkour, que a galera por ai gosta e eu também!

Este mapa, contém mais de 200 "Campeonatos" ou "pistas" de Parkour, com diversas dificuldades como: Fácil, Médio, Difícil e Extremo!

Eu joguei alguns dos rounds, nas mais diversas dificuldades e achei que o mapa é muito bom, é enorme porém os criadores são trolls, há diversos Parkours com escadas e lava!


IMAGENS

Posted Image


Posted Image


PRESTE ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES ABAIXO!!!! IMPORTANTE!!!

* Você PRECISA ter a versão 1.4.2 ou mais recente do Minecraft, pois o mapa utiliza os Blocos de Comando em praticamente TODO O MAPA, e se você não tiver a versão 1.4.2 ou superior, O MAPA NÃO IRÁ FUNCIONAR!!! ATENÇÃO!!!
**Confira um vídeo de apresentação do mapa AQUI!
*** Para baixar este mapa use ESTE LINK!

Bom amigos, esta foi a apresentação do Mapa de Parkour, em breve trago mais mapas customs como de aventura ou de construções épicas, além de parkour! Se gostaram Compartilhem esta postagens para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar no destino do blog votem na enquete informando qual é a sua plataforma preferida, assim vou trazer mais conteúdo para aquelas plataformas que tiverem mais votos! Visitem e deem uma força ao canal http://youtube.com/jotajotagames <--- aqui você encontra gameplays de Minecraft e outros jogos bem divertidos!!!

Obrigado e abraçooooo!

Dicas de Industrial Craft #02 - Gerador Eólico e Painel Solar!

Olá caros amigos! Como estão? Tudo certinho?

Nesta série de postagens, estarei escrevendo e mostrando TODAS as POSSIBILIDADES do MOD Industrial Craft, que atualmente está para a 1.3.2 e logo irá para a 1.4.2!

O MOD Industrial Craft é, como o nome sugere, um MOD direcionado para mini/grandes indústrias, com ele você pode usar energia, armaduras Bio-Tecnológicas, Sabres de Luz e Jet-Packs XD

Nesta postagem vou escrever e explicar algum, ou a maioria das curiosidades ou possibilidades de uso dos Geradores Eólicos e os Painéis Solares.


1 - GERADOR EÓLICO


*Gerador Eólico












O gerador eólico, ou Windmill em Inglês é um item do Industrial Craft que gera energia a partir do vento que supostamente há no Minecraft, e também é um dos geradores mais "instáveis" do MOD, pois depende de muitos fatores para produzir energia, como a altura em que foi instalado, o bioma que foi colocado e o clima que está fazendo.

Para otimizar o uso do Gerador Eólico, ele deve ser posicionado em uma altura de mais de 100 blocos, (claro que pode ser mais baixo, ou mais alto) e na área de 9x9x5 não deve ter nenhum bloco, para ligá-lo a alguma máquina ou Batbox/MFE deve ser usado cabos de Tin/Estanho porque ele perde pouca energia.

Um gerador Eólico pode gerar de 0 a 1000 EU por dia de Minecraft, dependendo do clima, se estiver chovendo aumentará um pouco a sua potência e se estiver com tempestade e raios, produzirá mais energia ainda.

Sem dúvida, pela maneira fácil de criá-lo o Gerador Eólico é um bom modo de ter alguma produção de energia limpa ou renovável no MOD Industrial Craft, a receita do Gerador Eólico está logo abaixo!


2 - PAINEL SOLAR


Solar Collector ig.png
* Painel Solar














O Painel Solar é outro gerador de energia do Industrial Craft, ele gera energia a partir da luz e calor solar do incrível sol quadrado do Minecraft XD | Este gerador é muito bom, na minha modesta opinião pois produz uma boa quantidade de energia por dia de Minecraft, pode ser posicionado em qualquer lugar e qualquer altura, desde que haja contato com o sol diretamente na parte azul dele.

Como dito, um gerador para produzir energia deve ser posicionado com a sua superfície azul, diretamente a luz do sol, pode se colocar vidro em cima dele, afinal o vidro é transparente e deixa a luz passar! Feito isso deve ser ligado por cabos de Cobre Encapado ou de Fibra de Vidro a uma Batbox ou MFE, se quiserem ter uma fonte MUITO BOA de energia, podem criar uma especie de pirâmide de geradores, pois 16 geradores produzem muita energia, e afinal é energia limpa e renovável.

Os únicos problemas do Painel Solar é o clima e a hora, Geradores Solares (painéis) não produzem energia quando está chovendo no Minecraft, e como é óbvio ele também pára de produzir energia quando está de noite, então recomendo que quando tiver anoitecer vá dormir, que de manhã os geradores irão funcionar novamente! Quando chover, desligue suas máquinas e espere a chuva parar para poder gastar mais energia!

Embora seja um tanto mais difícil de criar um Painel Solar comparado a um Gerador Eólico, o Painel Solar se sai muito melhor, produz mais energia (13500 EU por dia Minecraft) e com certeza é mais compacto, a receita dele está logo abaixo!


3 - RECEITAS

* Receita do Gerador Eólico: 1 Gerador & 4 Barras de Ferro!












* Receita do Painel Solar: 3 Coal Dust + 3 Vidros + 2 Circuitos Básico + 1 Gerador!















PRESTE ATENÇÃO AOS LINKS ABAIXO! IMPORTANTE!!!

* Para baixar este MOD ACESSE ESTE LINK!
* Para ver todas as receitas do Industrial Craft, SIGA ESTE LINK! e pode saber como são feito os Circuitos Básicos e os Coal Dust!
* Para ver vídeos deste MOD acesse: http://youtube.com/nofaxu

Bom amigo, neste post foi dito e esclarecido muitas dúvidas quanto aos Geradores Eólico e Solar do Industrial Craft, se gostaram divulguem no vosso Twitter ou Facebook e se quiserem acompanhar mais sobre o blog, sigam o blog no Twitter: @enduranceGM151 Votem na enquete e vejam o canal Jota Jota Games no Youtube!

Obrigado e Abraçooooo!